O Sofá Digital está com novos titulos a serem lançados nas plataformas digitais: Vivo Play; Google Play; Now e iTunes a partir do dia 7 de dezembro deste ano.

Prepare a pipoca e confira abaixo os filmes em cartaz nessas plataformas.

O Acampamento; 150 Miligramas e A Menina Índigo estarão disponíveis a partir do dia 7 de dezembro e Historietas Assombradas a partir do dia 14 de dezembro.

O Acampamento

Um dia da caça, outro dia do caçador, Um casal vai acampar às margens de um plácido rio e o  que prometia ser um tranquilo fim de semana, se transforma em uma perseguição implacável. O Acampamento participou da Seleção oficial de Sundance 2017.

150 Miligramas

Inspirada em fatos reais. Iréne Frachon, desafiou a indústria farmacêutica francesa ao estabelecer uma ligação direta entre a morte de centenas de pessoas e o consumo de um medicamento, e lutou para que a verdade prevalecesse.

A Menina Índigo

Do diretor de Nosso Lar, chega a emocionante história de Sofia, uma menina de sete anos que com seu comportamento fora do padrão transformará não só a sua família, mas como todos aqueles que a rodeiam. As crianças dos novos tempos já vivem entre nós.

Historietas Assombradas – O Filme

Pepe mora com sua avó, uma bruxa-empresária, e quando descobre que é adotado, decide procurar seus pais. Junto com toda a turma, embarca em uma aventura, cheia de monstros, feitiços, e obviamente um vilão assustador. Historietas Assombradas é do diretor Victor-Hugo Borges.

Autor Sil Ramalho

Adoro filmes. Não ligo para o gênero, desde que ele seja um bom entretenimento. Foi pensando nisso que resolvi abrir um site e escrever sobre o que acontece neste universo mágico. Aqui no Fila da Pipoca vou falar de tudo um pouco: curiosidades do cinema, alguns posts bem humorados, bastidores, celebridades, enfim...tudo como se fosse uma conversa. Só vai faltar o café, pão de queijo, refrigerante, o que você quiser para sentirmos que estamos juntos, sentados em lugar bem agradável falando sobre o que mais gostamos: Cinema!

Mais postagens de Sil Ramalho

Concorda? Discorda? Deixe seu comentário!