Para comemorar a estreia de Jumanji: Bem-Vindo À Selva, a Sony Pictures se uniu à Bravus Race, a mais tradicional corrida com obstáculos do país, e tematizou a etapa da prova em São Paulo como Jumanji: Bem-Vindo À Selva Bravus Race.

A etapa acontece em 3 de dezembro, no Jockey Clube de São Paulo, com a primeira largada às 7h. Em torno de 10.000 pessoas participam, e as inscrições podem ser feitas nesse endereço eletrônico clicando Aqui

Seguindo a premissa do filme, em que os personagens precisam passar por uma série de obstáculos para sobreviver, os participantes precisam passar por uma série de desafios para concluir a prova. No Monte Bravus, por exemplo, precisam escalar 4m de rampa utilizando a impulsão das pernas, a força nos braços ou a ajuda de um amigo que esteja no topo. No obstáculo Sibéria, é preciso mergulhar em uma piscina cheia de gelo. É uma prova feita para redefinir limites.

Julio Cocielo, um dos mais populares youtubers do país também participará da prova, que fará parte do seu famoso Desafio do Travessão.

Jumanji: Bem-Vindo À Selva estreia nos cinemas de todo o país dia 4 de janeiro de 2018.

 

Sobre o filme

Nessa nova aventura estrelada por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan, quatro amigos inesperados são sugados para dentro do perigoso mundo de Jumanji e são transformados nos avatares que escolheram no jogo. Eles terão que enfrentar a aventura mais perigosa de suas vidas, ou ficarão presos em Jumanji para sempre.

Autor Sil Ramalho

Adoro filmes. Não ligo para o gênero, desde que ele seja um bom entretenimento. Foi pensando nisso que resolvi abrir um site e escrever sobre o que acontece neste universo mágico. Aqui no Fila da Pipoca vou falar de tudo um pouco: curiosidades do cinema, alguns posts bem humorados, bastidores, celebridades, enfim...tudo como se fosse uma conversa. Só vai faltar o café, pão de queijo, refrigerante, o que você quiser para sentirmos que estamos juntos, sentados em lugar bem agradável falando sobre o que mais gostamos: Cinema!

Mais postagens de Sil Ramalho

Concorda? Discorda? Deixe seu comentário!