Comer é bom demais não é mesmo? E saber cozinhar é uma arte! O novo vídeo recém-divulgado da comédia Gosto Se Discute, de André Pellenz, mostra os bastidores da loucura que é preparar o prato até chegar á mesa do cliente, e o chef Augusto (Cassio Gabus Mendes) propõe um método mais zen para a equipe. O cozinheiro Reginaldo (Zéu Britto) compra a ideia de cara!

O longa tem estreia prevista para 9 de novembro com distribuição da Imagem Filmes.

Sinopse
Augusto (Cassio Gabus Mendes) é o famoso chef de um restaurante que já viveu dias de glória e agora precisa lidar com a decadência, enfrentando até a concorrência de um “food truck” recém-instalado do outro lado da rua. Para piorar, um banco, sócio do restaurante, envia uma auditora, Cristina (Kéfera Buchmann), que quer promover uma verdadeira revolução no local. Desafiado, o chef tem que provar que ainda está em forma, mas acaba perdendo o paladar justamente na hora que precisa criar o novo cardápio.

Autor Sil Ramalho

Adoro filmes. Não ligo para o gênero, desde que ele seja um bom entretenimento. Foi pensando nisso que resolvi abrir um site e escrever sobre o que acontece neste universo mágico. Aqui no Fila da Pipoca vou falar de tudo um pouco: curiosidades do cinema, alguns posts bem humorados, bastidores, celebridades, enfim...tudo como se fosse uma conversa. Só vai faltar o café, pão de queijo, refrigerante, o que você quiser para sentirmos que estamos juntos, sentados em lugar bem agradável falando sobre o que mais gostamos: Cinema!

Mais postagens de Sil Ramalho

Concorda? Discorda? Deixe seu comentário!