Mark Wahlberg e Will Ferrell estão de volta na comédia Pai em Dose Dupla 2. Depois das aventuras vividas pelos dois no primeiro filme, a família finalmente está pronta para ter um Natal tradicional. No trailer os avôs vividos por Mel Gibson, machão e durão, e por John Lithgow, sensível e fofo, chegam para essa ocasião tão especial. A ideia de um feriado repleto de tradições natalinas cai por terra com as visitas.

O elenco conta ainda com Linda Cardellini e com a top model brasileira Alessandra Ambrosio.

O longa tem estreia agendada para 30 de novembro com distribuição da Paramount Pictures Brasil.

Sinopse

Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível – amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machista de Dusty, e Don, o pai ultra-sensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentabilidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

Autor Sil Ramalho

Adoro filmes. Não ligo para o gênero, desde que ele seja um bom entretenimento. Foi pensando nisso que resolvi abrir um site e escrever sobre o que acontece neste universo mágico. Aqui no Fila da Pipoca vou falar de tudo um pouco: curiosidades do cinema, alguns posts bem humorados, bastidores, celebridades, enfim...tudo como se fosse uma conversa. Só vai faltar o café, pão de queijo, refrigerante, o que você quiser para sentirmos que estamos juntos, sentados em lugar bem agradável falando sobre o que mais gostamos: Cinema!

Mais postagens de Sil Ramalho

Concorda? Discorda? Deixe seu comentário!