Três Anúncios para um Crime (Three Billboards Outside Ebbing, Missouri), A Forma da Água (The Shape of Water) e o Rei do Show (The Greatest Showman) brilharam na noite de premiação da 75ª Edição do Globo de Ouro 2018 (Golden Globe 2018).

A cerimônia aconteceu no último domingo, dia 7 de janeiro, em Los Angeles.

Três Anúncios para um Crime (Three Billboards Outside Ebbing, Missouri)

O longa tem estreia nacional agendada para 15 de fevereiro, e foi o grande vencedor da noite, levando o Globo de Ouro de Melhor Filme – Drama e Melhor Roteiro de Filme; além dos prêmios de Melhor Atriz de Filme – Drama para Frances McDormand e Melhor Ator Coadjuvante de Filme para Sam Rockwell.

A Forma da Água (The Shape of Water)

Com estreia confirmada para 1º de fevereiro, levou os prêmios de Melhor Diretor, para Guilherme Del Toro, e Melhor Trilha Sonora para Filme.

O Rei do Show (The Greatest Showman)

O filme teve sua estreia no último dia 25 de dezembro no Brasil, garantiu para a dupla Benj Pasek, Justin Paul o Globo de Ouro de Melhor Canção Original por ‘This Is Me’.

Autor Sil Ramalho

Adoro filmes. Não ligo para o gênero, desde que ele seja um bom entretenimento. Foi pensando nisso que resolvi abrir um site e escrever sobre o que acontece neste universo mágico. Aqui no Fila da Pipoca vou falar de tudo um pouco: curiosidades do cinema, alguns posts bem humorados, bastidores, celebridades, enfim...tudo como se fosse uma conversa. Só vai faltar o café, pão de queijo, refrigerante, o que você quiser para sentirmos que estamos juntos, sentados em lugar bem agradável falando sobre o que mais gostamos: Cinema!

Mais postagens de Sil Ramalho

Concorda? Discorda? Deixe seu comentário!