Após incrível sucesso nos Estados Unidos, o novo filme do Disney Channel será transmitido no Brasil simultaneamente nos dois canais de televisão, domingo, 20 de agosto as 20:30 horas.

A produção tão aguardada pelos fãs, é a sequência de Descendentes, a história que apresentou aos telespectadores o reino de Auradon e a Ilha dos Perdidos, lugar em que os filhos dos vilões mais icônicos da Disney vivem. Em Descendentes 2 as aventuras desses personagens familiares continuam, enquanto novos e carismáticos vilões são introduzidos na história.

Na América Latina, a estreia de Descendentes 2 vem com outra novidade para os fãs: durante a transmissão, será exibido o primeiro trailer de Enrolados Novamente, a nova série animada estrelada por Rapunzel, que em breve estará na tela do Disney Channel.

A trama é a continuação de Descendentes, sucesso global e que conta como os filhos adolescentes dos vilões mais malvados da Disney (Mal, Evie, Carlos e Jay) tentam encontrar o seu lugar no reino idílico de Auradon. Quando a pressão por ser uma figura perfeita da realeza oprime Mal, ela retorna às suas raízes malvadas, na Ilha dos Perdidos, onde sua arqui-inimiga Uma (a filha de Úrsula), se autodeclarou rainha da deteriorada ilha. Uma, ainda ressentida por não ter sido escolhida por Ben para ir à escola de Auradon com os outros filhos dos vilões, incita seu bando de piratas, que inclui Harry, o filho do Capitão Gancho, e Gil, filho de Gaston – para quebrar a barreira que separa a Ilha dos Perdidos de Auradon, e assim libertar todos os vilões presos de uma vez e para sempre.

O aguardado lançamento tem sido acompanhado com grandes expectativas também em diferentes plataformas digitais, onde os fãs já estãocomentando a chegada da sequência através da trilha sonora do filme, imagens, vídeo-clipes e outros conteúdos. No YouTube, os vídeos de Descendentes 2 no canal DisneyMusicVEVO atingiu mais de 150 milhões de visualizações, sendo que 7 milhões são apenas dos novos vídeos que foram publicados na noite de estreia nos Estados Unidos. O filme estreou no último dia 21 de julho e atingiu um total de 21 milhões de espectadores, em transmissões simultâneas pelos canais Disney Channel, Disney XD, ABC, Freeform, Lifetime e Lifetime Movies.No Disney Channel norte-americano, Descendentes 2 foi a estreia de maior audiência no segmento de jovens e crianças na televisão a cabo desde o lançamento de Descendentes em agosto de 2015. (Fonte: Nielsen Media Research )

Nas redes sociais, a campanha da estreia norte-americana foi a mais bem sucedida na história do Disney Channel atingindo 185 milhões de visualizações, 108 milhões de impressões e 16,3 milhões de interações. No Twitter, a hashtag #Descendants2 ficou classificada em primeiro lugar nos trending topics mundiais.

A música é um elemento essencial em Descendentes 2. A trilha sonora do filme foi número 1 no iTunes em 24 de julho e agora está disponível em formato digital para ouvir via Spotify e também para baixar em grandes lojas digitais. O álbum lançado pela Walt Disney Records temseis canções originais (como Ways To Be Wicked e What’s My Name), bem como versões de Kiss the Girl e Poor Unfortunate Souls do clássico animado da Disney Pequena Sereia; além de três canções originais da série de curtas de animação DescendentesMundo de Vilões: Better Together, Evil Rather Be With You.

Autor Sil Ramalho

Adoro filmes. Não ligo para o gênero, desde que ele seja um bom entretenimento. Foi pensando nisso que resolvi abrir um site e escrever sobre o que acontece neste universo mágico. Aqui no Fila da Pipoca vou falar de tudo um pouco: curiosidades do cinema, alguns posts bem humorados, bastidores, celebridades, enfim...tudo como se fosse uma conversa. Só vai faltar o café, pão de queijo, refrigerante, o que você quiser para sentirmos que estamos juntos, sentados em lugar bem agradável falando sobre o que mais gostamos: Cinema!

Mais postagens de Sil Ramalho

Concorda? Discorda? Deixe seu comentário!