Um caçador de predadores ajuda a investigar a morte de uma jovem indígena americana e usa o caso como um pretexto para buscar respostas pelo assassinato não solucionado de sua filha. Duração: 1h 47m

Nossa avaliação:

Enredo
Elenco
História
Trilha sonora
Desenvolvimento
Direção
Cenário
Média

Uma jovem identificada como Natalie (Kelsey Asbille – O Espetacular Homem-Aranha) é violentada e seu corpo é encontrado por Cory Lambert (Jeremy Renner – Guerra ao Terror) um homem cujo trabalho é caçar predadores na reserva natural de Wind River. Esse local é praticamente habitado por nativos indígenas e Natalie fazia parte dessa comunidade.

O FBI é acionado e surge uma jovem oficial, Jane Banner (Elizabeth Olsen – Vingadores Era de Ultron) designada para investigar o caso, mas como é uma região perigosa Jane pede ajuda para Cory ser seu guia. Cory não só conhece Wind River com a palma de sua mão, como está acostumado com o jeito de viver das pessoas. Cory é parte daquele cenário frio.

Não é fácil se imaginar vivendo em Wind River, um lugar onde você pode se ver no meio de uma tempestade gelada e horas depois sentir o sol em seu rosto. Mais difícil ainda é você se imaginar na pele de um nativo dessa região…ou de uma nativa.

Taylor Sheridan (Filhos da Anarquia, A Qualquer Custo, Sicario: Terra de Ninguém), diretor do longa, que também assina o roteiro, nos dá uma noção do que é viver em uma terra como essa…esquecida da civilização. O imenso cenário branco por vezes é surpreendido pelo pigmento vermelho da violência local.

Terra Selvagem possui um conjunto de sentimentos reais e pessoas reais que são caracterizadas, e muito bem construídas por um elenco incrível.

Três atores que compõem os nativos de Wyoming na reserva de Wind River são conhecidos dos fãs da Saga Crepúsculo: Gil Birmingham (Billy pai de Jacob) faz Martin, pai de Natalie, Graham Greene (Harry Clearwater do clã dos lobos) é Ben, um oficial da reserva e Julia Jones (Leah que era a lobinha apaixonada por Jacob) é Wilma, ex-mulher de Cory. Muito amor nesse grupo gente!

Terra Selvagem é mais um filme de Sheridan difícil de ser digerido que tem estreia prevista para os cinemas nacionais em 2 de novembro com distribuição feita pela California Filmes.

 

Avaliação dos leitores:

Assistiu o filme? Concorda com a crítica? Deixe sua nota, logo abaixo:

[Total: 0    Média: 0/5]

Autor Sil Ramalho

Adoro filmes. Não ligo para o gênero, desde que ele seja um bom entretenimento. Foi pensando nisso que resolvi abrir um site e escrever sobre o que acontece neste universo mágico. Aqui no Fila da Pipoca vou falar de tudo um pouco: curiosidades do cinema, alguns posts bem humorados, bastidores, celebridades, enfim...tudo como se fosse uma conversa. Só vai faltar o café, pão de queijo, refrigerante, o que você quiser para sentirmos que estamos juntos, sentados em lugar bem agradável falando sobre o que mais gostamos: Cinema!

Mais postagens de Sil Ramalho

Concorda? Discorda? Deixe seu comentário!