O Rei do Show consegue apresentar um espetáculo musical divertido e emocionante para contar uma história simples de superação, união e fé. Duração: 1h 45m

Nossa avaliação:

Enredo
Elenco
História
Trilha sonora
Desenvolvimento
Direção
Cenário
Média

Quantos filmes você acha que já foram lançados e que levantam a autoestima de qualquer pessoa?  Pode crê que são inúmeros, então, acrescente esse título na lista e coloque-o junto com os melhores.

O Rei do Show (The Greatest Showman) acompanha a trajetória de P.T. Barnum protagonizado por Hugh Jackman, um homem carismático que tem uma força interior impressionante e é meio que considerado o pai do circo, e criador do show business.

Vindo de uma família pobre ele quer vencer na vida para poder se casar com Charity (Michelle Williams) e dar a ela tudo que uma garota de classe rica desfruta. Barnum é um homem que procura algo diferente para divertir as pessoas e com isso se tornar famoso.

A narrativa transmite positivismo, fé, valoriza a família, e trata sutilmente e com muita delicadeza o problema da desigualdade e do preconceito, e não poderia ter dia melhor para ser lançado no cinema do que 25 de dezembro, um período de confraternização e reflexão que deveria ser aplicado não só nesse período, mas em todos os dias da vida das pessoas.

Amei a trilha sonora do filme que é divertida e empolgante e ao lado de Hugh Jackman e Michelle Williams está Zac Efron onde seu personagem dá lugar a um rapaz mais maduro, muito diferente de sua atuação em High School Musical e a bela Rebecca Ferguson como a incrível cantora Jenny Lind.

O Rei do SHow tem distribuição da Fox Film do Brasil.

Avaliação dos leitores:

Assistiu o filme? Concorda com a crítica? Deixe sua nota, logo abaixo:

[Total: 0    Média: 0/5]

Autor Sil Ramalho

Adoro filmes. Não ligo para o gênero, desde que ele seja um bom entretenimento. Foi pensando nisso que resolvi abrir um site e escrever sobre o que acontece neste universo mágico. Aqui no Fila da Pipoca vou falar de tudo um pouco: curiosidades do cinema, alguns posts bem humorados, bastidores, celebridades, enfim...tudo como se fosse uma conversa. Só vai faltar o café, pão de queijo, refrigerante, o que você quiser para sentirmos que estamos juntos, sentados em lugar bem agradável falando sobre o que mais gostamos: Cinema!

Mais postagens de Sil Ramalho

Concorda? Discorda? Deixe seu comentário!