Ducktales retorna as TVs com novas aventuras iradas desses personagens icônicos e adorados pelo público de qualquer idade: o mega milionário Tio Patinhas, seu sobrinho Pato Donald, os pequenos trigêmeos Huguinho, Luizinho e Zezinho e uma galera comprometida e amiga para acompanhá-los nessas novas histórias: o chofer e piloto Capitão Bóing, a governanta Madame Patilda e sua neta Patrícia Vanderpato.

Os dois primeiros episódios vão ao ar dia 4 de fevereiro as 11h e as 19h no Disney Channel, Disney XD e Disney Junior além de uma exibição especial na TV aberta no bloco Mundo Disney do SBT e com transmissão simultânea no FACEBOOK do Disney Channel.

Nossa avaliação:

Enredo
Elenco
História
Trilha sonora
Desenvolvimento
Direção
Cenário
Média

Pato Donald está tentando uma vaga em um novo emprego, e seus sobrinhos planejam dar uma escapada sem que ele saiba, mas algo dá errado e eles acabam ficando aos cuidados de uma babá que eles jamais sonhariam: Tio Patinhas, o ser mais rico de Patópolis!

La eles conhecem Patrícia, a neta da governanta Madame Patilda, que é aventureira por natureza, e acabam virando seus melhores amigos. Os quatro explorando o castelo do Tio Patinhas são guiados por Patrícia até um quarto que ela chama de Museu Secreto onde muitas peças de antigas aventuras de Tio Patinhas estão muito bem guardadas…ou quase isso.

Como imaginação é o que não falta para essa galerinha, eles acabam, sem querer, dando vida a alguns objetos, e colocando a fortuna de Tio Patinhas em perigo. Mas quando sua fortuna é ameaçada ele logo entra em ação. Isso faz com que o espírito aventureiro de Tio Patinhas volte a brilhar, então ele resolve levá-los a encontrar a joia perdida da cidade esquecida de Atlântida.

Com a ajuda do chofer versátil que também é piloto, o Capitão Bóing, juntos eles partem para Atlântida onde irão enfrentar alguns perigos, principalmente o arqui-inimigo de Tio Patinhas, o Pão Duro McMoney, pois enquanto Tio Patinhas quer usar a pedra como uma fonte de energia limpa para Patópolis, McMoney só quer a pedra para se tornar o pato mais rico de Patópolis.

 

Avaliação dos leitores:

Assistiu o filme? Concorda com a crítica? Deixe sua nota, logo abaixo:

[Total: 0    Média: 0/5]

Autor Sil Ramalho

Adoro filmes. Não ligo para o gênero, desde que ele seja um bom entretenimento. Foi pensando nisso que resolvi abrir um site e escrever sobre o que acontece neste universo mágico. Aqui no Fila da Pipoca vou falar de tudo um pouco: curiosidades do cinema, alguns posts bem humorados, bastidores, celebridades, enfim...tudo como se fosse uma conversa. Só vai faltar o café, pão de queijo, refrigerante, o que você quiser para sentirmos que estamos juntos, sentados em lugar bem agradável falando sobre o que mais gostamos: Cinema!

Mais postagens de Sil Ramalho

Concorda? Discorda? Deixe seu comentário!