Uma nova geração de corredores ameaça a carreira do lendário Relâmpago McQueen. Para voltar com tudo à pistas, ele vai precisar contar com a ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão! Duração: 1h 42m

Nossa avaliação:

Enredo
Elenco
História
Trilha sonora
Desenvolvimento
Direção
Cenário
Média

Na última vez que vimos Relâmpago McQueen ele estava no auge do sucesso, mas nessa nova aventura ele vai ter que encarar e tentar superar a ideia de que ele não é mais aquele jovem de antes.

Agora ele encontrou nas pistas jovens corredores muito mais preparados, com técnicas modernas, e um deles que está aterrorizando e deixando seus adversários para traz é Jackson Storm.

Jackson Storm é impiedoso e agressivo nas pistas e não está nem aí para as lendas das corridas. Não respeita os antigos corredores e não dá a mínima para a imprensa e nem para seus fãs.

Storm lembra Queen quando jovem, mas sem a petulância e descaso com os mais velhos.

Quando se está numa maré de azar parece que tudo conspira para nada dar certo e no caso do nosso herói das pistas, Relâmpago McQueen não é diferente.

Se McQueen quiser se preparar e dar a volta por cima nas previsões negativas de Natália Certeza, terá que contar com a ajuda da dinâmica treinadora, Cruz Ramires.

Com a velocidade marcando o compasso, as verdadeiras amizades que estão sempre por perto e novos parceiros incríveis, McQueen vai provar que não é somente o melhor corredor da velha guarda, é também alguém humilde e corajoso.

Carros 3 estreia nesta-quinta feira, 13 de julho, com distribuição da Disney.

Avaliação dos leitores:

Assistiu o filme? Concorda com a crítica? Deixe sua nota, logo abaixo:

[Total: 0    Média: 0/5]

Autor Sil Ramalho

Adoro filmes. Não ligo para o gênero, desde que ele seja um bom entretenimento. Foi pensando nisso que resolvi abrir um site e escrever sobre o que acontece neste universo mágico. Aqui no Fila da Pipoca vou falar de tudo um pouco: curiosidades do cinema, alguns posts bem humorados, bastidores, celebridades, enfim...tudo como se fosse uma conversa. Só vai faltar o café, pão de queijo, refrigerante, o que você quiser para sentirmos que estamos juntos, sentados em lugar bem agradável falando sobre o que mais gostamos: Cinema!

Mais postagens de Sil Ramalho

Concorda? Discorda? Deixe seu comentário!