“Todo mundo merece uma grande história de amor.” Essa é a mensagem de Com amor, Simon (Love, Simon). Estrelado por Nick Robinson e Katherine Langford o longa conta a história de Simon Spier, um adolescente comum, com uma vida comum, que guarda um grande segredo: Ele é gay, e ninguém sabe. Além do trailer, a Fox Film também divulgou o pôster oficial do filme no Brasil, onde é possível ver Simon e seus fiéis amigos que o acompanham nessa jornada. o longa tem estreia nacional agendada para 22 de março de 2018. Duração: 1h 49m

Sinopse

Todo mundo merece uma grande história de amor. Mas para Simon Spier, de dezessete anos de idade, é um pouco mais complicado: ele ainda não contou para a sua família ou amigos que ele é gay e ele não faz ideia de qual seja a identidade do seu colega anônimo que divide o mesmo segredo. Resolver as duas questões se mostra divertido, aterrorizante e uma mudança definitiva. Dirigido por Greg Berlanti (Dawson’s Creek, Brothers & Sisters), escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (This is Us), e baseado no aclamado romance de Becky Albertalli, Love, Simon é uma história engraçada e sincera sobre o crescimento e auto conhecimento.

Autor Sil Ramalho

Adoro filmes. Não ligo para o gênero, desde que ele seja um bom entretenimento. Foi pensando nisso que resolvi abrir um site e escrever sobre o que acontece neste universo mágico. Aqui no Fila da Pipoca vou falar de tudo um pouco: curiosidades do cinema, alguns posts bem humorados, bastidores, celebridades, enfim...tudo como se fosse uma conversa. Só vai faltar o café, pão de queijo, refrigerante, o que você quiser para sentirmos que estamos juntos, sentados em lugar bem agradável falando sobre o que mais gostamos: Cinema!

Mais postagens de Sil Ramalho

Concorda? Discorda? Deixe seu comentário!